lista de advogados de florianopolis Options

Wiki Article

fui demitida e não sabia da gravidez enquanto os exames não fica pronto eu posso apresentar o cartão da gestante a empresa como documento comprovando a gestação e a quantidade de semana que comprova que engravidei na empresa para eles me reintegrar ?

We scour the net for testimonials from effectively-regarded means. Each and every company is evaluated based on the quality and quantity in their evaluations, their existence on a number of overview web-sites, as well as their average bare minimum rating.

Se quando eu sair arriveçar trabalhar imediatamente em outra e ficar apenas o for eachíodo de experiência , posso solicitar o Seguro desemprego e quantas parcelas teria direito ?

Mesmo assim descontaram R$ 196,00 reais do meu salário, me disseram que esse valor foi descontado das horas extras e do adicional de periculosidade. Pode a empresa descontar hora extra e adicional de periculosidade mesmo estando de atestado?

Dirijo o carro da empresa e não recebo nada por isso.isto está correto sou fichado como mecanico de ar condicionado.

While some eyewitness Recollections are just inaccurate, Other folks could be entirely Bogus, as psychological scientists like Elizabeth Loftus have convincingly shown that Bogus memories is often implanted.

Marlo Delmones de Sousa disse: twenty five/06/2020 às 09:34 Bom dia,sou prestador de serviços à uma grande rede de supermercados atacadista recentemente ao ultimate do expediente quando ia sair fui abordado na portaria pelo segurança que no início fechou uma porta e falou que eu só podia sair se levantasse minha blusa é as pernas da calça falei que não ia fazer isso ele então me liberou,só que no outro dia ao chegar na loja comecei trabalhar veio meu colega de trabalho é falou que estava “bloqueado”na rede por não ter feito o que os seguranças pediu.

pauliene pizolato disse: 03/07/2020 às thirteen:36 boa tarde, meu nome é Pauliene e preciso de uma luz ,tem um processo trabalhista correndo contra mim ,e nao sei o que fazer . Explico :meu marido tinha uma empresa na qual eu period sócia ,como sempre acontece period só fantasia ,pois bem, ele faleceu em 2018 ,a empresa ja nao existia e ele estava trabalhando e ganhando um salario, ele faleceu em 2018 e sou previdenciaria ,em 2019 (abril) minha pensao e qq quantia que caisse na minha conta (vendo produtos para aumentar a renda) foi bloqueada ,uma amiga advogada pegou o caso pois nao posso pagar, e descobriu que period um ex funcionario que entrou na justiça ,e agora (ano passado) a justiça determinou o valor de sixty mil reais ,minha amiga conseguiu que eu fique com 80% mas de vez em quando a justiça bloqueia tudo ,minha pergunta : é possivel recorrer e pagar somente o valor bruto ?

On top of that, the decriminalization of homosexuality within the U.S. was probably drastically influenced through the developing psychological acceptance that homosexuality—plus more just lately, becoming transgender—will not be mental Conditions.

I – cinquenta por cento do salário a que o empregado teria direito no período de garantia provisória no emprego, na hipótese de redução de jornada de trabalho e de salário igual ou remarkable a vinte e cinco por cento e inferior a cinquenta por cento;

Porém minha dúvida é se a empresa pode fazer isso comigo suspenso pelo Gov. E o que devo fazer se caso isso for errado pela empresa, pois o que da se a entender e que fui mandando de férias mesmo suspenso e saio perdendo meus 30 dias de descanso. Obrigado

Eles podem nos obrigar a assinar esse contrato ? Posso me recusar a assinar esse novo contrato e quais seriam as consequências?

Antes de tudo, temos que saber que é um mito dizer que advogados famosos nos centros das cidade são melhores que os mais afastados. É comum pensar isso ao se associar que ter uma oficina central significa cobrar mais caro e por isso ganham mais casos.

O Brasil é um estado democrático de direito e exige que para advogar, esse profissional advogados criminalistas em florianopolis esteja inscrito na

Report this wiki page